"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Moda e Música: Beyoncé e Pucci

Olá minha leitoras (res) Luuuuuuuuuuuuxo!!!

Hoje vim postar sobre uma diva que, além de chamar a atenção por si só durante seus espetáculos pelo mundo, seus  figurinos também são um show a parte: Beyoncé. 

A cantora já começou sua turnê "Mrs. Carters" no dia 15 de abril na Sérvia e, para as apresentações feitas não está conomizando em nada pois, além de usar unhas postiças de R$1700 no vídeo de divulgação e peças de alta costura de Thierry Mugler ainda  vai contar com os figurinos exclusivos assinados  pelo diretor criativo da Emilio Pucci: Peter Dundas. 

A imagem dos croquis vem com uma reinterpretação de peças com um toque rock and roll, trazendo looks  cheios de estilo em bodys, shorts e saias micro, além das botas de cano bem longo.


"Ela gostou do visual de menina do último desfile da Pucci. Então, nós fizemos versões exclusivas em alta - costura para torná-lo ainda mais especial e também para atender ás suas necessidades de dança." Disse Peter Dundas, de acordo com o site Popsugar que se inspirou na última coleção de 2013 da marca.




O diretor criativo da marca revelou ainda que fazer figurino para shows é um pouco diferente, sendo como uma versão "alta voltagem" da passarela. Vale ressaltar que não é apenas o designer da Emilio Pucci que está assinando os looks da estrela. Além dele, a grife Ralph & Russo, os estilistas Alon Livne, David Koma e os irmãos da Dsquare2 também criaram diversos figurinos para a turnê que, também terá passagem pelo Brasil inclusive por Belo Horizonte no dia 11 de setembro no Mineirão, 2 dias antes de sua esperada apresentação no Rock in Rio

Comentem e
                         Beeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*



Prévia da Turnê "Mrs. Carters"

Nenhum comentário:

Postar um comentário